Home » » Spicy Friday

Spicy Friday

Já sabem como é, uma pessoa passa a semana toda num regime alimentar saudável, evitando fritos, refrigerantes, enfim para depois chegar ao fim-de-semana e ingerir o máximo de calorias que aguentar, nomeadamente o álcool. E porque que eu haveria de ser diferente.
Assim aconteceu, estava decidida que queria apanhar uma bebedeira (mas daquelas que nao se vomita e que se consegue andar ainda bem) lol e assim aconteceu, comecei a beber desde tarde, fui para um private sunset na casa de um amigo e estava bastante agradável, seja ambiente e até de guapos. Para quem ainda não sabe, eu tenho um enorme "defeito" sempre que me deparo com alguém que me atrai, ligo automaticamente o botão flirt e nao foi diferente. 1,75 mais ou menos, barba de 3 dias, os olhos dele eram verdes com mele tinha umas pestanas de invejar, o que acaba por tornar o olhar dele mais doce.
Passei a tarde toda no flirt com o rapaz e para mim é sempre tão divertido. O que eu nao sabia era que a noite ainda era uma criança. Aquilo era uma party com bufete e por isso ainda tive a ajudar o dono da casa. Só nao entendi que tipo de relação é que havia entre eles e como é que eu nunca o tinha visto antes.
Depois da festa, estávamos com pica de ir sair, e que fosse uma noite de gajas. Em que era permitido tudo, menos sexo e leva-los para casa.
Nós ainda fomos paramos num bar antes e quisemos aquecer a maneira. Quando depois entro na disco, eu nao poderia desejar mais nada. Lá estava ele, a olhar para mim enquanto caminhava, arrisquei e sorri para ele e fui buscar uma bebida. Ele tinha de ir ter comigo, era outra regra. Meia hora e se foi muito, ele vai ter comigo puxa-me para perto dele e começamos a dançar sem trocarmos uma única palavra. Parecia quase filme, mas confesso que aquele misticismo deixava-me excitada. Tentei ser sexy, sem ser demasiado oferecida, roçava-lhe suavemente sempre em contacto olhos nos olhos. Quando dou por mim, estávamos aos beijos em plena disco. Uau! já nem me recordava desta sensação, nao ligar ao mundo, nao temer criticas, desfrutar. Ele nao se esticou muito, acho que foi qb. Parte do misticismo acabou, quando ele decidiu se apresentar-se. Não lhe dei liberdade para me conhecer mais, respondi apenas ao necessário, deixando o resto para um próxima..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved