Home » » Que nome dar ao desejo que sinto?

Que nome dar ao desejo que sinto?

Que nome dar ao desejo que sinto?
Sou tronco da minha vida, das minhas vontades
Claridade de todos os dias que restam em mim
Imagino-te aqui...
A tua voz rouca que me pede mais ao ouvido
As tuas mãos de chumbo que me devoram a carne sedenta
Ousadias ancoradas nos corpos agora regressados a casa
Sofá vermelho que nos alberga a pele entrelaçada e incansável
Prazer que nos fecunda a alma infinita ao nosso dispor
Num tapete de rosas que nos acolhe lentamente
Que nome dar ao desejo que sinto?
Neste nosso mundo onde te proclamo rei
Onde te desperto na vaga dos meus braços plenos de vontade de te possuir
Na cama onde todas as palavras são paixão, tesão e sexo.


(E porque sou uma mulher incapaz de virar costas a um grande desafio.
E porque em nenhuma situação baixo os braços.
E porque corro sempre atrás dos sonhos que quero tornar reais, vou por motivos profissionais estar ausente nos próximos dias.
Tenho esperança de conseguir atingir um objectivo que concretizado, irá deixar-me extremamente feliz e orgulhosa. Irei, no entanto, passando por aqui, sem deixar grandes novidades devido à falta de tempo que irei ter nos próximos dias ou talvez semanas, dependendo se a coisa correr bem à primeira ou não. Até lá, desejo-vos o melhor e sejam felizes!)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved