Home » » Um telefonema especial

Um telefonema especial

- Olá Inês! Surpreendida?
- João... que surpresa agradável, não esperava de todo o seu telefonema!
- Queria ser a única a saber surpreender?
- Nada disso, pelo contrário, também gosto que me surpreendam...
- Estou na sua cidade, estou aqui em trabalho e como já é costume, gostaria de convidá-la para jantar e para beber um copo naquele bar que a Inês tanto adora.
- Hummmm... mais um bocadinho e convence-me.
- E se lhe disser que tenho um presente para lhe oferecer, além do jantar e do digestivo?
- Assim sendo, deixe-me consultar a minha agenda... Às seis tenho aula de yoga, depois tenho agendado um banho perfumado, um vestido novo para experimentar e uma maquilhagem que sei que muito gosta!
- Inês, sabe que a desejo... tanto... além da sua beleza estonteante, essa sua forma de encarar a vida agrada-me imenso... Hoje vou precisar de si, de todas as maneiras que possa imaginar.
- Então João, em que posso ajudar?
- Não estou nos meus dias... Problemas pessoais, profissionais... enfim, preciso de alguém como você que me saiba ouvir, aconselhar, compreender e em quem possa confiar. Você é das minhas melhores amigas, além de ser uma mulher que desejo profundamente.
- Às nove, pode vir buscar-me a casa?
- Inês, isso não é pergunta que se faça, quando aquilo que mais quero é vê-la... afinal já não a vejo há meses...
- Estou igual ao que sempre fui e você conhece.
- Então continua apetecível, linda de morrer e difícil de resistir...
- Não vá tão longe João. Você é um exagerado.
- Acha mesmo Inês? Mais logo digo-lhe tudo isto ao ouvido, como você tanto gosta!
- Cá o espero, às nove.
- Até mais logo, conto as horas, desesperado para a abraçar.
- Beijocas e porte-se bem, entretanto...


João, tem uns olhos verdes rasgados e espectaculares, um tronco bem definido e uns lábios capazes de fazer parar o trânsito. Além disso e o mais importante, é alguém que revela uma educação e um charme irresistível... e leva-me sempre a sítios lindos e sublimes.
Bom amante e principalmente um bom amigo que está lá... sempre que preciso!
Já falei dele aqui no blog, algures em 2009... tentem descobrir o post...

Hoje a noite promete... e eu já estou atrasada para a aula de yoga, mas antes tinha que partilhar a minha adrenalina com vocês!

Adoro começar assim a semana, na companhia de pessoas que me fazem mesmo bem! :)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved