Home » » 2h da Manhã

2h da Manhã

Estava a ver uma série quando o meu telemóvel vibra. "Nova mensagem". Eram 2:00 da manhã. Era uma sms tua. "Acordada?"."Sim, a ver uma série", respondo eu. "Aptecia-me estar contigo, posso passar ai?"."Vou ficar na cama a tua espera :)". Em menos de 20 minutos a minha campainha toca. Cumprimentas-me com um mega beijo, as tuas mãos rapidamente percorrem o meu rabo.. como tu o adoras :).
"Estás a cheiras imenso a tabaco e mudei o lençois hoje. Primeiro banho e depois cama"
"Só se me acompanhares, não tenho idade para tomar banho sozinho", respondes com aquele teu sorriso malandro.
Que custo, penso por dentro. Vamos nos despindo aos beijos sentido wc. Os teus beijos não param de percorrer o meu corpo. Beijas sentido norte, arrepiando-me cada vez mais.. sabes tão bem de como gosto. Um misto de lingua e dedos, nunca tocando demais directamente o clitóris para que eu não fique rapidamente sensível. Viras-me contra a parede e penetras-me em modo slow, como se pudessemos fazer isto a noite toda. Eu tenho as pernas a tremer imenso, tenho que me aguentar. Retiro-te dentro de mim e sentes um calor a aproximar. Adoro as tuas expressoes, gosto de te ver a ter prazer. Não contens, não me pedes para abrandar, não me pedes para acelerar. Não precisas, eu percebo, eu leio-te. Sexo no banho resulta a 40 min de sexo e 10 de banho, sempre.. por mais que digas, é so uma rapidinha.. bullshit, nunca é.
O banho acaba, vamos para a cama. Ficamos em conchina a falar, partilhas comigo a tua noite.
Dizes: "Lembraste quando a Teresa perguntou se eramos namorados?"
"Perfeitamente" Respondo em modo riso.
(Isto porque temos uma grande cumplicidade e volta e meia sempre que uma rapariga esta interessada nele, faz essa pergunta, e últimamente como tem sido mais habitual, já respondemos em modo gargalhadas. "Nao, somos só amigos")
"A amiga dela aquele morena meia estranha, voltou a perguntar"
"A miúda esta interessada em ti, já te disse, a Paula."
"Nao sejas parva, eu nunca lhe dei bola"
" E deste quando isso interessa? gajassss.."
"Vamos masé dormir que eu sinto que fui atropelado"
Eu começo a roçar em ti, só mesmo para te provocar, tu passas as tuas mãos sobre o meu peito, a minha barriga e começas-me a tocar.
Eu não preciso de muito para me excitar contigo. Penetras-me por trás em movimentos lentos.. e acho que adormecemos assim, porque eu não me lembro de muito mais depois disso. Adormecemos conectados um no outro.
Ainda bem que somos só amigos, mas eu no fundo gosto. Prefiro ter-te só como amigo e ir tanto volta e meia contigo, do que aparvalharmos e apostarmos em algo mais, que depois pode não dar certo e perder a tua amizade, confiança e esta conexão especial para sempre.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved