Home » » Quase Cliché..

Quase Cliché..

Localização: Algarve
Hora: Madrugada 

Iamos apenas beber um copo para a zona da praia, o resto do pessoal ficou em casa.
Chegamos ao areal e o céu ta repleto de estrelas (quase romântico até). Quando dou por mim estamos aos beijos, era suposto nao era suposto, nao sei, nao estava a pensar nisso, estava a saber muito bem. Quase em modo canibal, correspondia ao teus beijos selvagens. Enrolo as minhas pernas a tua cintura e deitaste-me no chão, continuamos ao beijos, enquanto me sobes a saia com a mão e começas a tocar. Penso para dentro o que estamos a fazer, mas também nao queria parar.. Sinto-te super teso que até me arrepio. Ouvimos vozes e por isso somos obrigados a parar. Temos de ir para um sitio coberto. A praia ta cheia de tendas, é só escolher uma.
Saboreio-me no meio das tuas pernas, agora sim, estou oficialmente toda molhada só penso em ser penetrada por ti, estas cada vez mais teso é por isso nao apetece parar. Viras-me de trás e só penetrada assim, ja so tenho metade da roupa, ou melhor a saia no corpo. És bruto, tu sabes que eu gosto disso, já ouviste conversas e agora confirmo que tens andado atento. Agarras-me o cabelo sem aleijar, mas sem pena. Eu sou tua naquele momento e tu pareces saber tal e o qual o que fazer para me agradar. "Oh meu Deus" estou em modo religiosa, nao posso gemer alto, os palavrões saem repetidamente quase em mute, mas eu consigo ouvir, tu consegues ouvir. Não exageramos na troca e posições, mas a seguinte ainda consegue ser mais prazerosa. Tu fodes-me taooo bem e só de pensar nisso acho que estou outra vez molhada. Acho que conseguimos nao mostrar o que aconteceu. Eles nao deram conta de nada..



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved