Home » » Nova sessão fotográfica (continuação)

Nova sessão fotográfica (continuação)

Hoje sinto-me completamente extasiada, excitada e bem disposta, resultado da estimulante sessão fotográfica de ontem.
O ensaio foi totalmente personalizado e moldado a meu gosto.
O cenário foi especialmente preparado para mim, com base nas minhas preferências pessoais. Lembro-me de ficar completamente rendida à sensualidade e ao misticismo daquele espaço envolvente. Gostei especialmente dos acessórios: o baloiço, as correntes, as cordas, as asas de anjo, os lençóis vermelhos, as teias de aranha e as caixas de madeira, tudo rigorosamente posicionado para valorizar o meu corpo.
É de louvar as acrobacias e o esforço do fotógrafo que tudo fez para captar os ângulos perfeitos do meu corpo e a luz mais adequada.
Aprendi muito com os seus conselhos e dicas e adorei o seu perfeccionalismo.
No seu trabalho há certos detalhes que aprecio: o diálogo, o respeito mútuo, a liberdade para trabalhar aliada à sua excelente criatividade e dedicação.
Obrigada por esta sessão que me proporcionou uma tarde bem passada e estimulante.
Foi para mim uma honra ser fotografada (de novo) por ti. Alguém que admiro como pessoa e como profissional. Sabes o quanto adoro o teu trabalho mas não me canso de sublinhar a tua imaginação e profissionalismo.
Espero ter estado à tua altura e desde já te aviso que estou completamente ansiosa para ver e ter o resultado final. Será certamente uma memória incrível para toda a Vida!


Contigo descobri o outro lado do prazer.

Obrigada, meu querido JL.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved