Home » » A minha pior experiência sexual

A minha pior experiência sexual

Nem sempre é um mar de rosas e eu normalmente não costumo relatar coisas más. Mas acho que sim.. está no TopM e vocês rapidamente vão perceber o porque.
Eramos amigos e a certa altura começou a surgir um clima. E ah pormenor  eu já sou muito grande LOL, mas ele ainda consegue ser "maior" do que eu. Continuando, surgiu um clima e eu resolvi explorar, mulher aventureira. Ele é uma excelente pessoa e pronto queria provar também.. certo dia, faz-me um convite para ir lá a casa e como era habitual lá fui. Estávamos na conversa no sofá, quando se faz silencio e ele chega-se mais e beija-me, eu correspondi.. os beijos eram bons e por isso decidi continuar, estava a saber bem. Rapidamente sinto a mão dele a percorrer o meu corpo, pernas, barriga, mamas, pronto apercebi-me que já era desejo acumulado  Deita-mo-nos no sofá e a cena continua, beijos, apalpões.. eis que a coisa começa a aquecer.. Ele para olha para mim, como se me tivesse a pedir permissão, eu sorrio e beijo-o, como se tivesse a dizer, sim podes continuar. Pouco e pouco as peças de roupa começam a desaparecer do corpo e eu como estava sentada no colo dele com ele de boxers, comecei a aperceber-me que não estava a ter conexão vinda lá de baixo, não estava a sentir nada rijinho. Acabamos por ficar sem roupa e direccionou-se em sentido sul. Ah, outro pormenor, as mãos dele eram mais pequenas do que as minhas, pareciam que tinha ceda, super suaves, super mesmo. Começa a sua actividade oral e fazia lembrar os cães bebes, quando lambem.. isso.. ele estava a lamber, não sei se era sede (como eu fico bem molhada, liquido era o que não faltava LOL) Eu só penso.. grr porque? LOL ok. lá faço um esforço.. e depois senti-me mal, porque ele já la estava à algum tempo e eu nem respirar fundo precisava, porque eu não estava a sentir nada, mas pronto, para não ficar tão mal, simulei que estava a gostar, apenas volta e meia acelerava a respiração. Depois lá troco de lugares e pronto.. tive a sensação que pus a pila de uma criança na boca, aquilo era mínimo e fino, como se tivesse em crescimento. (Secalhar..). Hora da penetração . (que acabe rápido..) não senti nada.. eu só pensei, "já entrou??".. pronto.. lá ele perdeu a tesão..  e não voltou a te-la.. ele tentou, eu fingia que tentava e esquece.. 
Resumidamente, para além da inexperiencia claramente visível  ele era proporcionalmente pequeno..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved