Home » » Dicas de como fazer um bom..

Dicas de como fazer um bom..

Ora bem, hoje decidi fazer um post apenas e exclusivo sobre sexo oral. Obviamente que não sou nenhuma especialista, mas já reparei em alguns erros que os homens tendem a cometer..
Óbvio que eu ao falar sobre isto, vou por apenas a minha opinião pessoal e provavelmente pensar em como gostaria que me fizessem um perfeito. (já tive alguns bem perto) :P
As vezes começa-se um relacionamento sexual quando não se tem muita confiança com a pessoa. Mas sou da opinião que se há confiança para fazer sexo, há confiança para falar sobre sexo. Temos que saber meter a conversa, não falem de sexo, logo após o acto, em que a respiração ainda não está normal, ainda se está suado.
Erros que eu tenho vindo a reparar.. Já me aconteceu ter um orgasmo apenas com o sexo oral (óbvio que não sabem, mas normalmente isso para mim é muito raro) no entanto, essa mesma pessoa faz o sexo oral sempre da mesma maneira.
O que quero dizer é, para além que tem que se moldar á parceira, cada mulher é diferente e por isso adaptem, assim como todo o sexo com essa mesma mulher não pode ser sempre igual, como se já fosse automático.
Outro erro é pensarem em sexo oral como sexo ao clitóris, a partir do momento em que ele está exposto, nunca mais o largam. Não façam isso, o clitóris é um órgão bastante sensível e por isso se passam, 15 min apenas nele, e se assim o continuarem ao fim de meia hora, vai ter um sinal (proibido tocar).
Usem a língua e a força da língua, alterem com os dedos, façam em simultâneo com os dedos, podem arranhar a parte de dentro da perna, se for ao de leve irá arrepiar.
Podem enterrar a cara, se tiverem barba.. hmmm (não vamos entrar por aí..) e acima de tudo falem.
Homens, perguntem como ela gosta e depois pratiquem nela, façam conversa porque é a melhor maneira de aumentar o tesão do momento e dar prazer, para um bis.
E acima de tudo, nao sejam nojentinhos.. nojo e bom sexo não é compatível, tenham isto em mente. E para quem não sabe, apenas o orgasmo do homem, está aliado à ejaculação, A mulher pode ter um orgasmo e não ejacular. Esqueçam o que vêem nos filmes pornográficos, é tudo muito perfeito, mas não é real. E se continuarem com dúvidas, pesquisem, a Internet é um mundo glorioso. 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved