Home » » Nada como começar o fim de semana com muito prazer!

Nada como começar o fim de semana com muito prazer!


Hoje dormi sem uma única peça de roupa no corpo. 
Adoro dormir nua. 
Sentir a leveza do toque dos lençóis na minha pele. 
Acordei por volta das nove da manhã e o calor já penetrava todas as entranhas do meu corpo.
Deixei-me ficar mais um pouco na cama e uma sensação de conforto e prazer começou a apoderar-se de mim.
Assim, dei asas à imaginação e comecei por deslizar a minha mão ao longo da minha barriga.
Confesso que já não me masturbava há dias e confesso também que acordei molhada, irrequieta e com a tesão à flor da pele.
A minha mão seguiu a sua viagem. Estacionou no sítio devido e num ápice começou por acariciar os meus lábios exteriores com mestria e muita sedução.
Deslizavam tão bem os meus dedos sobre os meus lábios, que entretanto começaram a inchar com tamanho prazer com que eu própria brindava o meu corpo...
Com a outra mão, afastei-os e permiti que um primeiro dedo entrasse, devagar, dentro dela.
Estava quente e tão molhada.
Gostei da investida e permiti que outro dedo seguisse o destino do primeiro.
Que sensação deliciosa de crescente prazer...
Ergui um pouco a cabeça de modo a conseguir visualizar os meus dedos em perfeito delírio.
Insisti, repeti e aumentei a velocidade das entradas...
A respiração agora ofegante, acompanha o ritmo alucinante da minha imaginação fértil.
Quero-me vir. Sinto que está perto... 
Sorri.
Enfiei um terceiro dedo, massajo o clitóris com os dedos da outra mão e um líquido a ferver começa por sair dentro de mim com abundância.
Por fim, tirei as mãos do meio das minhas pernas e saciei a sede do meu desejo com os três dedos bem dentro da minha boca.
Posto isto, satisfeita, depois de lamber todo o meu prazer, fui tomar banho que o fim de semana está aí...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved