Home » » A little bit of.. Self-service

A little bit of.. Self-service

Uma noite supostamente calma, acabou em brincadeira.
Estava a ver um filme, portátil ao colo, ao fim de algum tempo começa a fazer muito calor. Óptimo para o Inverno, menos agradável no Verão. Passado algum tempo já o tinha meio de lado.. apoiado só em meia perna mais aberta. Em dias quentes, ou se simplesmente tomei banho e vou de imediato para a cama, gosto de dormir sem nada por baixo. Ela respira melhor e eu apenas gosto. O mais engraçado é que o filme tinha tudo, menos algo que induzisse a uma conotação mais sexual. Se vejo um filme, estou constantemente com a mão na barriga e por isso hoje nao seria diferente. Mexe na barriga para lá e para cá, até que a mão teve vida própria e quando dei por mim estava a brincar, nada forçado ao de leve e a ver o filme em simultâneo  Quando dei por mim já estava a ficar molhada, o coração a bater um pouco mais rápido  os mamilos a sobressaírem na camisola. E assim continuei, pus pause no filme, o computador foi para a parte vaga na cama, e enquanto a mão direita ia tocando-me em baixo, a esquerda segurava as mamas e apertava os mamilos. Sem dúvida que a temperatura estava a aumentar por debaixo destes lençóis. Eu nao me queria vir, apenas só queria brincar um bocatido. O filme nao estava a ser secante e admito que estava com uma certa curiosidade do que aconteceria a seguir. 
Acho que no fundo só me apetecia esta encaixada em alguém em modo conchinha, de frente, como mais adoro. Vieram-me certas lembranças de uma certa pessoa, mas apenas tentei ignorá-las. Rapidamente voltei  a pegar o portatil e a voltar ao meu mundo cinematografico..

(Esta foi a suavidade com que começei, 
mas volto a frisar que apenas tinha uma t-shirt)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved