Home » » Lua brilhante

Lua brilhante

Como todos sabem, ontem (domingo, 23 de Junho de 2013) foi uma noite declarada pela lua como a mais bonita e brilhante em tempos.
O céu estava maravilhoso e felizmente teve um cheirinho de noite de verão. Decidi então com uns amigos, ir tomar um "café" diferente, íamos para a praia conviver. E assim aconteceu, 21h30 encontramo-nos lá, uns mais adiantamos, outros atrasados, pouco e pouco o grupo foi-se reunido. 
Devia ter levado as minhas cuecas assim..
Eu e o rapaz de quem tanto falo por aqui, temos esses amigos em comum. Para mim o verão é roupa mais fresca possível e se a temperatura aumenta visto logo um saia, ou uns calções. Adoro!
E assim aconteceu, ontem estava de saia e um top simples. Tinha também um casaquinho de malha, mas esqueci-me dele no carro.
Com o passar das horas e o parar de nos mexer-mos fui ficando com frio nos braços. Estava sentada na toalha dele, encostada a ele, e decidi pegar na minha e cobrir-me, com as penas cruzadas à chinês, fiquei sem um pedaço de pele a vista.
Não sei o que lhe deu, mas passado pouco tempo, comecei a sentir a mão dele a entrar pela toalha a dentro e a tocar na minha pele. Fiquei espantada, porque estávamos basicamente em roda, qualquer um deles poderia reparar, mas decidi controlar e nao dar nas vistas. A mão dele foi tocando na minha perna, mas rapidamente começou a tocar-me primeiro em cima das cuecas e ainda tocou um bom bocadinho directamente, sem penetrar foi brincando à superfície. À medida que ele ia falando ia tirando a mão e gesticulando às vezes, deve ter sido por isso que ninguém se apercebeu o que acontecera debaixo daquela toalha.
Escusado dizer que no final da noite queria vir dormir cá em casa. Custou, mas tive de recusar o pedido, tinha que acordar mais cedo do que o habitual, e já saímos da praia tarde, ou seja, tinha mesmo que ir dormir, nao tinha tempo livre para brincar :(


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved