Home » » Let´s do a short sex tape

Let´s do a short sex tape

Passa pouco tempo das 3 da manha, continuo sem sono e não tenho que acordar cedo no dia seguinte.
Este tempo faz com que eu durma com a quantidade mínima de roupa possível. A que vem connosco quando entramos neste mundo. Sim isso mesmo, nua, peladita, with no fucking clothes (that´s right!).
Volto e meia tapo-me com o lençol, ou melhor, tapo meio corpo com um lençol, portátil no lado marcado da cama (o esquerdo) e pronto estou pronta para os serões nocturnos. Hoje está a ser diferente, continuo  sem sono, depois de horas seguidas ao pc. Ou é amor-próprio ao corpo, ou certifico-me apenas se ele continua como eu quero, gosto imenso de passar a mão no corpo. Se estiver de barriga para cima, percorro os seios, e fico pela barriga, se tiver de lado, logicamente que paro com a mão também no rabo, certificando que continua com a textura agradável :)
Hoje não é diferente. De barriga para cima.. apenas decidi passar um pouco mais a linha, fui mais a Sul. Lentamente fui de encontro com os lábios e fiquei por lá, já não me lembrava da sensação. Gosto da sensação, estavam secos e macios, com vontade de continuar a dar voltas à rotunda.. Rapidamente fiquei com vontade de ir mais além. Apenas com uma mão, abri-os e com o dedo do meio fui dando pancadinhas pequeninas. Rapidamente fiquei molhada e o meu corpo estava  a gostar da reacção. Olho para o lado esquerdo e estava o meu telemovel a olhar para mim, como se dissesse: "Vamos a isso.." oh oh, nem hesitei liguei a câmara em modo video, acendi a luz e perfeito. Brinquei com registo. Isso mesmo.. Toquei-me imensas vezes, com intensidades diferentes. Fodi-me, fui buscar o mini vibe e foi muito bom. Não cheguei lá, (para quem acompanha o meu blog, já sabe) mas sem duvida que foi uma bela maneira de terminar a noite..


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved