Home » » PAI

PAI

Meu cronista predileto,amado....
No corpo frio,tento me encaixar em lembranças...
A dor,me leva a viver dias passados...
Homem forte,bonachão,onde o riso estampava o rosto,brilhava mais que estrela em noite de verão.
Me ensinou o amor a natureza,aos animais,me fez acreditar que tudo vale a pena,
Intenso em seus atos,meu espelho,minha dádiva...
Hoje,apenas posso agradecer a oportunidade por ter me permitido caminhar ao seu lado.
Agradeço por me fazer ver quem sou...
Tua essência,corre em minha alma,
Teu sorrir,marca minha vida.
Teu amor,me faz caminhar hoje,mesmo não estando mais fisicamente ao meu lado.
Pai...
Vou estar contigo,onde quer que esteja
E estarás comigo,mesmo que não te veja.
De mão postas ao coração,agradeço a Deus pela oportunidade dada e a você meu velho pelos 38 anos ao meu lado.
Te amo eternamente....
Nanda

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved