Home » » Tesão acumulada

Tesão acumulada


Hoje sinto-me assim... completamente invadida pelo desejo que me descontrola o corpo...
Apetece-me mergulhar na profundidade do teu mistério, em olhares que te rasgam a carne e te penetram muito além da tua pele...
Quero oferecer-te a minha boca, a minha língua, o meu desejo, o meu gemido!
Contornar o teu corpo como obra prima da minha volúpia...
Passar-te as mãos pelas nádegas firmes e parar no teu sexo duro e grosso...
Quero lamber a sua humidade, tocá-lo com mestria, chupá-lo sofregamente...
Depois, vou tocar-me para ti, com vontade, insaciável... bem fundo, tocar-me... e tocar-me para aumentar a sede do teu desejo...
Vou chamar-te, brincar com o teu pénis, encostar-te contra a parede... fazer-te suar e gritar de prazer...
Vou prender-te as mãos, obrigar-te a descer sobre mim... atirar-te para o chão... dominar-te em movimentos circulares, o bambolear, a tesão acumulada, a explosão...

... o começar de novo...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. celebrity blogs - All Rights Reserved